Espanha altera a lei do aborto

 

Sempre que um espanhol produz um flato, o primeiro-ministro português (qualquer que seja) vai logo a seguir cheirá-lo, no intuito de produzir um flato igual. Pois bem: Espanha vai alterar a lei do aborto, e chegou a hora dos políticos portugueses irem cheirar o flato dos espanhóis.

A nova lei do aborto, em Espanha, basicamente volta à de 1985 — o que prova que as leis de Esquerda não são irreversíveis. Isto significa que o aborto deixará, em Espanha, de ser livre e a pedido da “freguesa” — como também é em Portugal — no prazo de 14 semanas (10 semanas em Portugal): quando uma mulher pretende abortar, tem que passar pelo crivo de uma junta médica (vai passar a existir uma maior regulação) que irá apurar se a gravidez atenta verdadeiramente contra a “saúde física e mental da mãe”.

Por outro lado, segundo a nova lei espanhola, o prazo de aborto — caso a junta médica, de facto, ateste o perigo da “saúde física e mental da mãe” — desce das 14 semanas actuais para as 12 semanas de gravidez, mesmo no caso de violação.

Ademais, a nova lei espanhola não vai considerar qualquer malformação congénita como passível de aborto: haverá uma lista de malformações susceptíveis de aborto.

A nova lei espanhola está de acordo com a Convenção dos Direitos das Pessoas Descapacitadas, da ONU, que estabelece que “os Estados devem adoptar todas as medidas necessárias para garantir o gozo efectivo do direito das pessoas descapacitadas à igualdade de condições”. Portanto, e por exemplo, o aborto de crianças com trissomia será expressamente proibido em Espanha.

Chegou a hora da macacada política portuguesa ir cheirar a flatulência espanhola — com é seu hábito. Cheira mal, mas sempre é melhor do que os peidos dos políticos portugueses.

puta que as pariu

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Geral com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s