Declarar-se “homossexual” dá direito a asilo político na União Europeia

 

gay imigranteA partir de agora, qualquer cidadão de um qualquer país do Terceiro Mundo pode conseguir asilo político na União Europeia apenas afirmando que é “homossexual”.

Até à queda do muro de Berlim, o cidadão que procurasse asilo em um país da Europa tinha que fazer prova de que era perseguido politicamente por um Estado comunista ou por uma ditadura da América Latina. Mas a partir de agora, basta dizer que é “homossexual”.

Um cidadão chega ao aeroporto de Lisboa, vindo, por exemplo, da Somália, e diz à polícia de fronteira: “Sou homossexual!”, e pronto, o SEF passa uma guia para atribuição de asilo político.

Seria de supôr que o candidato “homossexual” a asilo político passasse pelas instalações da ILGA Portugal em Lisboa, para ser “testado” na sua “homossexualidade”: deveria ser levado pelos activistas da ILGA e sujeito a uma tarde inteira em uma sauna gay completamente às escuras. Mas não é isso que o Tribunal de Justiça da União Europeia defende: qualquer teste à homossexualidade do declarante será considerado “desumano”.

O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) parte do mito segundo o qual a homossexualidade é uma característica inata e genética da pessoa — o que a ciência nunca demonstrou que assim fosse. Ou seja, a Justiça europeia fundamenta-se no cientismo. Por outro lado, o Tribunal de Justiça da União Europeia não concede os mesmos benefícios de asilo aos pedófilos do Terceiro Mundo, por exemplo, ou aos necrófilos, aos zoófilos, e a outros grupos com parafilias.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Homofascismo, Politicamente correcto com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s