Entrevista de ontem do Bispo Torgal Ferreira na RTPn

 

bispo-diabolico-webÉ possível dizer muitas das coisas que o Bispo Vermelho disse ontem no canal RTPn, mas utilizando uma outra linguagem e um outro discurso. Por exemplo, ainda ontem, Bagão Félix disse na SICn muitas coisas com que o Bispo Vermelho poderia estar de acordo, mas sem utilizar termos da linguagem marxista, como por exemplo “mistificação” e “desmistificação” (entre outros termos de que não me lembro agora).

Um Bispo católico não pode estar de acordo como o “casamento” gay, no sentido em que pense que aquilo é “casamento”. Um Bispo que pensa que duas pessoas do mesmo sexo podem “casar” ou podem contrair matrimónio, é uma aberração. O problema é que os me®dia, como é caso da RTP, nunca colocaram as opiniões do Bispo Vermelho em contraditório e em directo (nem ele aceitaria uma entrevista com contraditório: o diabo não gosta de ser contraditado). Se confrontado com contraditório, até eu reduzia o Bispo ao absurdo ontológico.

É claro que o Bispo Torgal Ferreira diz que o cardeal Bergoglio é um santo; condiz a cara com a careta. Nem poderia ser de outra maneira — les bons esprits se rencontrent… e, em contraponto, o Bispo Vermelho diz que a Igreja Católica portuguesa é retrógrada porque não aceita a adopção de crianças por pares de avantesmas, ou porque a Igreja Católica portuguesa diz que o casamento é entre um homem e uma mulher. Por que é que aquela besta não deixa a Igreja Católica em paz e passa à laicidade?!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Politicamente correcto com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Entrevista de ontem do Bispo Torgal Ferreira na RTPn

  1. COMENTÁRIOS PARA QUÊ?
    É UM BISPO VERMELHO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s