O socialista António Costa e os “limites do Direito”

 

No programa Quadratura do Círculo de ontem, o socialista António Costa, defendendo o “casamento” gay e a adopção de crianças por pares de invertidos, foi contra a poligamia e contra a poliamoria dizendo que “existem limites” para sua inclusão no Direito.

Ou António Costa é burro, ou é irresponsável. Em minha opinião, é irresponsável. Gente como António Costa não pode ser levada a sério.

Os defensores do “casamento” gay e da adopção de crianças por pares de invertidos defendem tipicamente a posição segundo a qual a normalização da poligamia e da poliamoria “não podem ser aceites por uma pessoa normal” — ao mesmo tempo que recusam, às pessoas normais, o direito ao referendo sobre a adopção de crianças por pares de invertidos. É claro que o António Costa não estará vivo quando o corolário do seu pensamento se traduzir na normalização da poligamia e da poliamoria, em nome da “diversidade das famílias”.

Quando o “casamento” gay está normalizado, já começam a surgir vozes reclamando a legalização da poligamia — o que era recusado pela esquerda e pelos libertários antes da normalização do “casamento” gay. A seguir à normalização da poligamia, outras lutas libertárias seguramente se seguirão, por exemplo, a normalização da poliamoria, a redução da idade de consentimento sexual das crianças, ou a normalização do incesto.

Mas o António Costa já não estará cá para ver, e portanto, pouco lhe importa; estará morto e enterrado. Que se lixe quem cá fica! Problema deles! O que lhe interessa é parecer bem na televisão e estar na moda. Carpe Diem!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Politicamente correcto com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s