Vegetariana e “amiga dos animais” mata filho de dez meses de idade

 

Katharina Katit-StäheliA cidadã suíça Katharina Katit-Stäheli, vegetariana 100% convertida e “amiga dos animais”, degolou o seu filho de dez meses depois de ter recusado o tratamento médico a uma hidrocefalia de que padecia a criança.

Na sequência da recusa do tratamento médico da criança, as autoridades suíças retiraram a custódia da criança a Katharina Katit-Stäheli que fugiu com o seu filho para Torrevieja, Espanha, onde a polícia espanhola a localizou, e a criança acabou por ser internada no hospital da cidade. Pouco tempo depois, Katharina Katit-Stäheli entrou no hospital e degolou o seu próprio filho.

Katharina Katit-Stäheli (na foto) é uma militante dos “amigos dos animais” e adorava cavalos. Além disso, era 100% vegetariana, em nome da sua amizade aos animais. Foi pena que, para ela, o seu filho não tivesse sequer o estatuto de animal.

Uma idiossincrasia dos “amigos dos animais”, em geral, e dos vegetarianos em particular, é a desconfiança em relação à ciência. Trata-se de um “obscurantismo iluminado” que está na moda e que marca a irracionalidade desse tipo de mundividência.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Politicamente correcto com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Vegetariana e “amiga dos animais” mata filho de dez meses de idade

  1. EJSantos diz:

    Acredito que Deus nos põe à prova com este tipo de (hmmm) “pessoas”. Este género de criaturas, merecem misericórdia? Merecem os estatuto de cidadãos, ou deverão ser compulsivamente internados? Merecem o respeito que normalmente dou aos meus co-cidadãos? Esta mulher, alegadamente ser humano, merece o ar que respira?

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s