A igualdade socialista na lapidação de seres humanos

 

A ministra austríaca e socialista da Igualdade, Gabriele Heinisch-Hosek, defende a ideia segundo a qual  deve haver igualdade na lapidação de homens e mulheres no mundo islâmico.

De facto é verdade que, no mundo islâmico, as mulheres são lapidadas enterradas até aos ombros, ao passo que os homens são lapidados enterrados até à  cintura. E conclui a ministra socialista que se trata de uma discriminação das mulheres em relação aos homens:

“Schließlich weist auch die Durchführung der Steinigung selbst eindeutig Nachteile für Frauen auf, weil Männer nur bis zur Hüfte, Frauen hingegen bis zu den Schultern ein-gegraben werden. Dies ist bedeutend, weil imFalle des »Sich-Befreiens« der (oder des) Verurteilten eine Begnadigung durchgesetzt werden kann. Dies ist bei Männern somit weitaus wahrscheinlicher.”

Conclui-se do texto da ministra socialista que, para haver igualdade, homens e mulheres deveriam se lapidados (apedrejados) da mesma maneira. Só pode haver igualdade socialista se a merda existencial é igual para todos.

H/T

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Europa, Política, Politicamente correcto com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a A igualdade socialista na lapidação de seres humanos

  1. EJSantos diz:

    Boa tarde.
    Tenho seguido atentamente o que escreve, aqui neste blog e no Perspectivas.
    Este artigo que acaba de escrever ainda me provoca uma depressão. Nem consigo acreditar no que essa imbecil disse. É dificil descer-se mais baixo. Mas não devo ter muitas expectativas, que esta gente doente é capaz de surpreender. Então não houve uma imbecil na Suecia que disse que os meninos fofinhos da ISIS eram vitimas?
    Cumprimentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s